sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Chegamos naquele momento do ano que se finda, onde repensamos nossas vidas e planejamos para o novo ano que se inicia. Neste momento avaliamos nossos erros, afinal não queremos repetí-los, fazemos promessas de novo comportamento, novas atitudes, promessas de emagrecimento e outras tantas que historicamente são feitas neste período.



Amigos, quero convidá-los a escutar a canção, curtir a melodia na voz de David Phelps (ele tem uma voz maravilhosa) e meditar um pouco na letra.


Talvez você pergunte: o que esse momento de planejar para o novo ano tem haver com esta música? Qual a ligação?

Eu mesmo me fiz essas perguntas, e fiz a seguinte reflexão: quanto tempo nós dispensamos planejando nosso sucesso material (bens e dinheiro), profissional (bom emprego), físico (saúde), isso tudo tem sua importância, mas será que planejamos nosso sucesso espiritual?

A letra da música nos fala de um dia maravilhoso, que está chegando, onde Deus renovará todas as coisas e todo o mal será banido para o inferno. A partir deste dia não haverá mais noite, nem dor, nem lágrimas, ou sequer choro, pelo contrário, haverá alegria, cânticos e louvor ao nosso Rei, o Senhor Jesus Cristo.

O sucesso espiritual é um processo de aproximação de Jesus nesta vida, através da leitura da Bíblia, da santificação diária e da oração. Isso é um dever de todo cristão salvo pelo sacrifício de Jesus na cruz. Dessa forma, como diz a música, não precisarei lamentar, quando lentamente os nomes do livro da vida forem lidos, pois eu conheço o Rei e Ele me conhece. Haverá uma mansão preparada para cada um, onde poderemos viver eternamente com nosso Salvador.

Será um dia Glorioso! Essa é a minha esperança, ganhar a vida eterna com meu Deus, e meu desejo é que possamos ter um ano de 2012 com muito sucesso.

Nenhum comentário: