sábado, 20 de agosto de 2011

Se não hoje, quando?

Caros amigos e irmãos,

ontem, dia 19/08/2011, realizamos um culto de missões na minha amada igreja, a 2a. Igreja Presbiteriana de Fortaleza. O culto foi muito abençoado, sentimos a presença de Deus em nosso meio, através dos hinos e cânticos que foram entoados, através da participação do coral e principalmente pela ministração da palavra feita pelo Pastor Francisco Paixão que foi convidado a nos falar sobre Missões. O Pr. Paixão é Secretário de Missões da Assembléia de Deus - Templo Central e tem sido usado por Deus em muitos países ao redor do mundo, somos gratos por sua vida e pelo trabalho que desenvolve, por essa razão rogamos a Deus que continue abençoando e sustentando sua vida, sua família e seu ministério.

A igreja foi desafiada a trabalhar mais intensamente com evangelismo, ajudando missionários através de suas orações e ofertando financeiramente para o sustento desses irmãos, e mesmo se dispondo a realizar a obra missionária onde quer que esteja.

Particularmente me senti desafiado, pois tenho feito pouco pela obra do Senhor. Uma das coisas que percebi que havia parado e que poderia retomar, colaborando para a evangelização de amigos e edificação dos irmãos, contribuindo mesmo que de forma simples, é através deste blog.

Este blog tem sido um espaço para compartilhar alguns textos que Deus tem colocado na minha vida, textos úteis para meu crescimento espiritual, que são baseados nas leituras bíblicas, nas reflexões que Deus tem me permitido fazer, em sermões e pastorais de homens cristãos piedosos, textos que acredito serem úteis para edificação e disciplina da igreja do Senhor e evangelização de amigos queridos.

Com a graça de Deus que renova meu entusiasmo e me dá disposição e ânimo, vou iniciar uma série de reflexões basedas numa revista de Escola Bíblica Dominical que tem por título "Seguindo a Jesus". Tenho convicção de que ao final dos estudos, seremos todos impactados pelo poder do Senhor Jesus Cristo.

Toda glória, honra, louvor e adoração sejam para Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Nenhum comentário: