Já sentiu alguma vez que a pessoa que está ao seu lado é a pessoa que Deus reservou para você? Eu tenho certeza que Deus trouxe uma pessoa especial para ficar ao meu lado.
Num final de semana de julho em 2005, estávamos querendo sair pra algum lugar, mas não sabíamos o que fazer, pois desde dezembro não ficávamos sozinhos como casal sem o nosso filho e queríamos aproveitar.
Pensamos num cineminha, mas a sessão só começava às 21hs, e ainda era 18h30. Então combinamos sair para dar um passeio no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e no caminho mudamos de rota, fomos até o final do calçadão da Beira-Mar comprar camarões.
Estávamos com fome e queríamos fazer algo que há tempos ensaiávamos, que era comer camarões no alho e óleo, lá na Beira-Mar. Estava lotado e o atendimento péssimo, não existia uma mesa livre. Sabe onde fomos parar? Isso mesmo, de volta à nossa casa. Fomos preparar um “Arroz com Camarões”, na verdade quem preparou foi a Gleice, eu apenas incentivei.
Em resumo: ensaiamos tanto e acabamos em casa. Percebemos que o mais importante não era sair de casa, ir ao cinema, jantar fora ou qualquer outra coisa, o mais importante mesmo era estarmos juntos, nos divertindo, e fazendo o que nos agradasse fazer, sem nos preocupar com nada.
Comemos muito (Deus nos perdoe), assistimos um filme na TV e depois dormimos.
Um grande programa de família é feito de pequenas coisas que realizamos juntos.
Deus abençoe todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário